Ronaldo Fenômeno torce pela Argentina em campanha de Snickers

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Snickers, com seu posicionamento “Você não é você quando está com fome”, tem comunicado mundialmente que a fome pode transformar o humor e comportamento de qualquer um. Neste contexto, uma confusão chamou a atenção da internet: Ronaldo Fenômeno foi flagrado torcendo pela Argentina em um amistoso contra a Espanha, em Madri. Isso é resultado da união de Snickers com um dos maiores ídolos do futebol mundial, para comunicar a primeira promoção global da marca, intitulada “Você fica confuso quando está com fome”, que, criada pela AlamapBBDO, vai dar a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil. A marca revelou a parceria mundial com a publicação do filme oficial da campanha nas redes sociais do artilheiro.

Além disso, novas versões dos sintomas/comportamentos clássicos e divertidos da fome vão estampar suas embalagens. Dessa vez, a marca se inspirou no universo do futebol para escolher os 24 termos que vão divertir os consumidores a partir de abril, entre eles “fominha”, “bola murcha” e “Pé frio”.

A mecânica da promoção no Brasil é: compre os produtos das marcas Twix, M&M’S e Snickers cadastre e concorra. Cada país conta com uma mecânica e terá adaptação das peças publicitárias e dos times ‘adversários’, dando o tom local e a personalização diante dos diferentes perfis de consumidor. Mais informações no hotsite.

Ficha Técnica:
Anunciante: MARS
Título: Ronaldo
Produto: SNICKERS®
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Fotografia: Alex Sernambi
Pós-Produção: Sentimental Filme
Montador: Talles Martins
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Adriana Monteiro
Locução: Hilton Raw
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Produção gráfica: José Roberto Bezerra, Alberto Lago, Rose Ribeiro, Marcos de Souza, Carlos Henrique A. Lugaresi, Roberto Gusukuma, Alexandre de Moraes Paulinetti
Jurídico: Augusto Cesar Fortuna, Mariana Donnangelo, Kalyne Neme Rabelo
Atendimento: Camila Massari, Pedro Fragata, Fernanda Portugal, Paulo Tinoco Cabral Filho, Debora Bock
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Marilia Lins Lacerda Rodrigues, Nicole Bortoluzo Cassiano
Mídia: Daniel Luiz Duarte Ribeiro, Renata Bordin, Taís Trevisol, Thabata Hidalgo, Wiraquitan Acton de Lima, Marina Leitão
Aprovação: Dale Green, Oduvaldo Viana, Matthieu Vermeire, Michal Rogowski, Fernanda Berti e Rodrigo Alfieri.
Atendimento BBDO UK: Katy Talikovska, Philippa Field, Alice Martin, Jean Luc Gentilli
Agência parceira: Jones Knowles Ritchie
Diretor de criação: Stephen McDavid
Designer: Ashley Killen
Planejamento: Rebecca Ford
Produção: Christie Nelson
Retoque: Steph Heasman
Diretor de conta: Richard Aylen
Atendimento: Chloe Hibbert