“Roi, Moça”. Novo galã do TikTok faz declaração para lata de Leite Moça Nestlé

361
COMPARTILHAR

Que Leite Moça é uma lover brand, disso ninguém tem dúvida. Agora o que ninguém imaginava é que a marca ia receber uma declaração de amor, do cara mais romântico e sedutor do TikTok.

Mario Júnior, ou @izmaario, o influenciador que ganhou fama fazendo declarações de amor nas redes sociais, não resistiu e mostrou seu amor para um tipo diferente de moça: Leite Moça Nestlé.

O jovem que ganhou fama após o vídeo “Roi… Letícia, né?” viralizar, virar meme e ganhar destaque nas redes dos famosos, viu seu Tikok explodir e agora soma mais um milhão de seguidores e nove milhões de curtidas. Seus vídeos, normalmente gravados no estilo POV, nunca revelam quem está por trás da câmera. A ação usa a mesma linguagem, mostrando o influenciador se declarando para uma certa moça. No fim, ele revela ser, o tempo todo, uma lata de Leite Moça.

O TikTok será repostado nas redes sociais da marca, que também convidará os seguidores a mandarem suas declarações com a #RoiMoça.

A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil para a Leite Moça Nestlé, e produzida pelo novo núcleo de produção criativa da agência, FCB Studio.

Ficha Técnica
Título: #RoiMoça
Produto: Leite Moça
Agência: FCB Brasil
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Anna Martha, Bruna Pastorini, Caio Camargo, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Cris Omura, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabiola Toschi, Fabio Simões, Fernanda Geraldini, Jéssica Carvalho, Kayran Moroni, Leonardo Sousa, Paulo Moraes, Priscilla Altoé, Rafael Martins, Renata D’Ávila, Ricardo John
Aprovação do cliente: Caio Queiroz, Natalia Goivinho, Samara Ferrara e Stephanie Arnesen