Renata Fan é garota propaganda da ação que vai reverter vendas de tintas para o Hospital de Amor, em Barretos

127
COMPARTILHAR

A apresentadora Renata Fan é a garota-propaganda da ação VERDE ESPERANÇA da Brasilux, renomada marca de tintas. A campanha vai reverter as vendas de cada galão/tinta da linha para o Hospital de Amor, sediado em Barretos/SP. Com custo mensal de R$ 40 milhões para atender pacientes em todo o país, o hospital recebe mensalmente o aporte de 35% do SUS e precisa captar aproximadamente R$ 25 milhões para se manter.

Os recursos que virão da campanha Verde Esperança serão utilizados na manutenção da instituição e na ampliação de serviços e equipamentos oferecidos. A campanha, que leva a assinatura da agência Motor de Propaganda, localizada em Araraquara (SP), funcionará de forma integrada e abrangente, incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão), redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais.

Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes. Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital. “Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem”, afirma Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux. A campanha, diz ela, não tem prazo de duração: a intenção é torná-la duradoura. E a aposta é tão forte que a empresa até registrou o direito ao nome “Verde Esperança”.