Redes sociais de Fleury são invadidas em ação promovida pela TRACK

389
COMPARTILHAR

Após o grande sucesso da invasão da Turma da Coragem na pré-estreia do filme “A Família Addams”, o Medo também se apoderou das redes sociais de Fleury em ação idealizada e promovida pela agência TRACK.

A ativação dá continuidade ao lançamento de Fleury Kids, o novo espaço de atendimento infantil do Fleury que com a Turma da Coragem mostrará para as crianças (e os papais) que cuidar da saúde pode ser leve e divertido.

A Turma da Coragem, formada pela Dra. Flora, uma médica extremamente inteligente, Zoom, que tem o poder de ultravisão e super-audição, Téo e seu escudo mágico, Luz, que enxerga além das coisas e o mascote Fleureão se uniram contra o Medo em um verdadeiro duelo digital.

Durante os 2 dias de invasão, os personagens, que ganharam perfis próprios, incentivaram o público a combater o vilão subindo a  hashtag #TurmaDaCoragem. Isso foi feito por meio de uma estratégia ousada de monitoramento de dados e a criação de uma curadoria de conteúdo, que mapeou publicações relacionadas ao público infantil, saúde e bem-estar para interagir em tempo real não só com os seguidores do Fleury, mas também com um target potencial.

Ficha Técnica
Cliente: Fleury
Agência: TRACK
Título: Invasão – Turma da Coragem
Produto: Fleury Kids
Aprovação Cliente: Marina Zamperlini / Rosicleia Araujo Silva / Vitor Luiz Presto Braga / William Malfatti
CEO: Sérgio Baldassari
Direção de Criação: Eudes Soares
Direção de Arte: Dimas Forchetti
Redatores: Carolina Ceregatti / Matheus Thuler
Revisão: Andressa Nádia
Atendimento: Luana Marques Ribeiro / Emni Ali Fakih
Mídia: Ana Correa / Patricia Cavalini
Planejamento: Gabriel Prado / Gabriel Milano
CM: Camila Bevilacqua / Matheus Thuler / Carolina Yamamoto