Rappi ‘entrega’ o cantor Fábio Jr. em chamadas de Dia das Mães

154
COMPARTILHAR

Neste Dia das Mães, a Rappi realizou algumas ‘entregas’ mais que especiais. Além dos tradicionais presentes à disposição no superapp, a companhia levou o cantor para ‘invadir’ as chamadas de feliz Dia das Mães neste ano.
Tendo em mente que a data foi diferente para muitas famílias este ano, com algumas mães longe de seus filhos e filhas por conta do isolamento social causado pela pandemia, em ação criada e produzida pela Virtue, creative shop da VICE, a Rappi conectou o famoso com as famílias para passar uma mensagem de amor e esperança para as mães que estão distantes fisicamente.

 “Como muitas famílias não puderam se juntar para o tradicional almoço de Dia das Mães, sabíamos que muitas chamadas de vídeo aconteceriam entre mães e filhos de todo o Brasil. Assim, a ideia foi levar um dos cantores mais famosos do País para conversarem com as famílias, participando desse momento de carinho entre mães e filhas e filhos”, conta Guilherme Anchieta, Brand Manager da Rappi.

Sob o conceito “Quem tem Rappi, tem muitas formas de dizer “obrigado” à sua mãe, o vídeo da ação foi divulgado no domingo de Dia das Mães no YouTube e no Instagram acompanhado da #BrigaduMae.

“Todo o processo realizado seguiu as normas de segurança. Foi 100% remoto, da ação até a produção do vídeo. Foi bastante dinâmico, pois entre criar, produzir e aprovar, tivemos apenas uma semana”, explica Gabriel Klein, Diretor de Criação da Virtue.

Ficha Técnica
Título: Dia das Mães
Cliente: Rappi
Produto: Divulgação Lojas no aplicativo da Rappi
Direção Criativa: Gabriel Klein
Diretor de Produção: Bruno Oliveira
Gerente de Produção: Juliana Boscardin
Comercial: Maira Massullo
Gerência de Projeto: Juliana Ribeiro
Criação: Virtue – Creative Shop da Vice
Roteiro: Camilla Loyolla
Direção: Camilla Loyolla
Produção: Maria Cecília Antunes e Maria Antunes
Designer: Fernanda Camargo
Coordenação de Pós-produção: Felipe Hassum
Finalização e Cor: Felipe Hassum
Edição: Felipe Hassum e John Branco
Áudio: Jingle Punks
Mix áudio: Lamiré