Rappi e Braz Ellétrica entregam pizzas para influenciadores num caminhão guindaste

225
COMPARTILHAR

Influenciadores e consumidores da cidade de São Paulo poderão se surpreender durante essa semana com uma ação de marketing inusitada do Rappi, superapp de entrega sob demanda. Ao fazer um pedido eles poderão receber uma pizza da Bráz Elétrica capaz de deixá-los com os cabelos em pé durante a entrega na região  da Vila Mariana. A ativação é criação do Highdeas.studio e desenvolvimento da Bizsys, produtora de tecnologia voltada para o mercado publicitário.

Os primeiros impactados pela iniciativa são os influenciadores João Guilherme (@joaoguilherme) e Jade Picon (@jadepicon) que na noite da última terça-feira (24/11) foram convidados para testar a caixa e receber a pizza por um “mago” – mascote da Bráz Elétrica Pizza – do alto de um Caminhão da Manutenção de Rede Elétrica. – Ao tocarem na caixa da pizza os cabelos dos influenciadores ficarão em pé. Até o final da semana, durante as 18hs até as 23hs, influenciadores e clientes poderão ser surpreendidos pela ação do Rappi na região da Vila Mariana.

O objetivo da ação é destacar que o superapp pode sempre surpreender os consumidores. “A ação conjunta com uma das mais tradicionais pizzarias de São Paulo é importante para nós, do Rappi, porque desejamos cada vez mais direcionar esforços para impulsionar nossos restaurantes parceiros”, explica Tijana Jankovic, diretora Regional do Rappi em São Paulo.

“Fomos desafiados a produzir uma caixa de pizza eletrizante que deixasse o cabelo de quem a recebesse em pé. Os engenheiros eletrônicos e designers da Bizsys entraram em ação e criaram a ‘Caixa de Pizza Braz Elétrica com a tecnologia de Van de Graaff’”, completa Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

A ação acontecerá entre terça, quarta e quinta feira da semana durante os horários das 18:00hs às 23:00hs, no raio do delivery da região da Vila Mariana