Raccoon é eleita agência do ano no Microsoft Advertising Agency Awards 2019

277
COMPARTILHAR

A Raccoon é empresa vencedora do Microsoft Advertising Agency Awards 2019, na categoria “Agency Partner of the Year – Brasil”. A agência concorreu com outros quatro players brasileiros de grande porte, mas levou o prêmio no Spring Studio, em Nova York.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, o reconhecimento retrata a eficiência e a versatilidade da equipe em um mercado cada vez mais competitivo. “Essa premiação é fruto de um trabalho árduo, focado em performance, com o cliente no centro de tudo. Temos um time muito dedicado, que realmente se empenha para fazer a diferença no negócio do cliente. E são prêmios como esse que fazem tudo valer a pena. Realmente estou muito orgulhoso e grato”, comemora.

A premiação faz parte de uma série de iniciativas realizadas todos os anos pela Microsoft Advertising, ferramenta da Microsoft para o marketing digital. Ao todo, são 14 categorias que premiam talentos individuais, de equipe e de agência. Na categoria Agency Partner of the Year são eleitas as agências que demonstraram excelência em sua parceria com a Microsoft Advertising em três países: Brasil, Canadá e Estados Unidos. A Raccoon foi a representante brasileira a levar a premiação.

De acordo com a Microsoft, a premiação deste ano recebeu um número recorde de inscrições que vieram da América do Norte e de todo o Brasil. Os reconhecimentos são concedidos com base nas realizações dos candidatos e em sua excelência em cada categoria. “Todos oferecem um trabalho excepcional, eficaz, criativo e apaixonado para seus clientes. À medida que a Microsoft Advertising evolui, esses parceiros mostram o que é possível para garantir que seus clientes estejam presentes nos lugares certos, das formas mais impactantes”, afirma a empresa em seu site.