‘Quem cuida tem’ é a nova campanha da Seguros Unimed

239
COMPARTILHAR

A ação envolve algumas frentes de negócios em que a Seguradora atua, como Vida e Previdência, além dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Por isso, o conceito é alinhado à ideia de que o cuidado é condição básica para ter, manter e preservar o que é mais importante na vida.
“Temos como propósito colaborar para transformar e viabilizar um futuro saudável para as pessoas, as instituições e o país, e esta nova campanha traduz todos esses valores”, destaca o superintendente de Marketing e Produtos da Seguros Unimed, Henrique João Dias.

No ano em que a Seguradora celebra 30 anos de história, a campanha, com jingle e filme institucionais, passa a ser veiculada em rádio e TV, nas principais mídias de São Paulo, além de veículos segmentados de seguros. A construção conceitual foi conduzida pela Silo Agência, especialista na criação de campanhas focadas na comunicação digital e na conexão dos valores da marca com clientes e produtos.

“Utilizamos um conceito que transmite a personalidade da Seguros Unimed, baseado nos pilares de cooperação, cuidado e confiança. Esses atributos representam a nossa essência e servem de base para trilharmos o nosso futuro”, explica Dias.