Quater apresenta nova marca e novo posicionamento

139
COMPARTILHAR

A Quater, agência de publicidade com 9 anos de mercado, apresenta seu novo posicionamento. Focada em simplificar a comunicação entre pessoas e marcas, a agência foge de fórmulas prontas e busca entender a necessidade de cada cliente, buscando encontrar as perguntas certas que vão apontar o melhor caminho a ser trilhado, independente do meio. A sofisticação alcançada a partir do processo de simplificação pode ser vista na nova identidade visual da Quater que passa a ter a tipologia de fácil leitura e memorização, bem como o padrão cromático em preto e branco. Toda a informação visual desnecessária foi retirada para retratar este novo momento da marca.

Os sócios Juliano Schüler e Rodrigo Schmidt comemoram a chegada de novos clientes, como a Flowork, coworking de alto padrão localizado no bairro Moinhos de Vento, e o crescimento da equipe. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2020, assumimos o risco de manter toda a estrutura física durante o isolamento social. Isso garantiu a agilidade e a preparação necessárias para o aumento na demanda de trabalho que tivemos nos últimos meses. Quando a retomada aconteceu estávamos preparados com equipe e estrutura para atender as novas contas”, conta Juliano, Sócio e Head de Criação da Quater.

A Quater atua como agência full service, atendendo todas as necessidades de comunicação dos clientes, ou prestando serviços customizados como criação de sites e landing pages, produção e edição de vídeos e gestão de redes sociais. Entre os clientes estão empresas como FIERGS, Traduzca, Engys, Dinamize e Agibank.
Site: https://www.agenciaquater.com.br/
Intagram: https://www.instagram.com/quater.rs/

Fonte: DuJour Comunicação