Quaker lança campanha que ressalta o principal benefício da aveia

88
COMPARTILHAR

O consumo regular de três colheres de aveia contribui para a redução do colesterol. Este é o mote da nova campanha de QUAKER®, que reforça os atributos da aveia, que é um super grão, e de quebra destaca sua versatilidade na hora do consumo. Com filmes e demais peças de comunicação voltadas para as redes sociais e uma estratégia mais regionalizada, a marca volta a conversar diretamente com seus consumidores, incentivando-os a adotarem uma rotina de vida equilibrada em meio à rotina cada vez mais atribulada. Por conta disso, a marca escolheu Rodrigo Hilbert para comandar o projeto.

A campanha da marca exemplifica, de forma simples, como a aveia é versátil e pode ser inserida de forma prática em suas receitas, trazendo benefícios como contribuir para a redução do colesterol.

“A aveia é o único super grão que possui beta-glucana, fibra solúvel que ‘atrapalha’ a absorção de vários tipos de gordura no intestino. Por isso, decidimos trabalhar uma campanha que valoriza justamente estes atributos da aveia, importantíssimos para ajudar em uma dieta equilibrada. Escolhemos como mote que o uso de 3 colheres de sopa de aveia ajudam a reduzir o colesterol para mostrar os benefícios diretos ao nosso consumidor, cada vez mais atento aos benefícios do que ele está consumindo”, explicou Cecília Dias, diretora de marketing de QUAKER®.

A campanha tem criação da agência Any Given Day, dos Estados Unidos, em parceria com a AlmapBBDO, que assina os roteiros dos filmes com o Rodrigo Hilbert, a produção é da Compañia, com direção da dupla Crista Creators. A campanha conta com peças para o meio digital e off-line.