Publicitárias criam laboratório de ideias para um mundo pós-pandemia

COMPARTILHAR

Para qual mundo que você quer voltar quando a pandemia passar? Essa pergunta pode ser respondida por meio de um texto, uma foto, um vídeo, um desenho, um áudio, na plataforma MEUMUNDONOVO, criada pelas publicitárias Isabella Jannotti, da Movie Machine, e Mayra Pereira, produtora freelancer. Após a quarentena, as reflexões artísticas servirão para montar o documentário Meu Mundo Novo.

Saul Gervasio/ Tirinha

Com lançamento hoje, 26, no Instagram, @meumundonovo___ é um laboratório de ideias, colaborativo, onde os participantes podem expressar seus pensamentos sobre o mundo pós-pandemia, livre de formatos e regras. “Convidamos todos para iniciarem esse diálogo”, diz Isabella. “Pessoas, palavras e gestos importam e mudam o nosso rumo. A certeza é que nada será como antes e o futuro é a gente que faz.”

Interessados podem enviar suas obras pelo e-mail contato.meumundonovo@gmail.com ou inbox do Instagram @meumundonovo___. “Já recebemos trabalhos de publicitários, artistas plásticos, atores, jornalistas, fotógrafos, empreendedores, médicos e até de crianças que enviaram desenhos sobre um mundo novo”, diz Mayra. Entre os primeiros participantes estão o redator da Agência3, Saul Gervasio, os artistas Pedro Luis, Jorge Luiz Gomes e Bárbara Pereira, a jornalista Duda Padilha e o ator e produtor cultural Leo Franco.

Ficha Técnica do Vídeo
Direção, edição e locução: Isabella Jannotti
Roteiro: Carolina Nigro e Isabella Jannotti
Finalização: Punch Filmes | Ari Marins
Produtora de áudio: Fuzzr | Felipe Colenci e Rodrigo Ricardo Rodrigues