Prudential do Brasil patrocina primeira live da cantora Ana Vilela

152
COMPARTILHAR

A Prudential do Brasil, lançou recentemente a campanha “Amanhã”, um filme publicitário que busca fomentar o acolhimento e a esperança no público para dias melhores. A música, composta pelo artista Guilherme Arantes e tema da peça, recebeu uma nova roupagem e interpretação pelas vozes das cantoras Ana Vilela e Ráae. A parceria foi tão bem-sucedida que se estendeu ao patrocínio da seguradora para a primeira live de Ana. Em sua estreia no palco online, a paranaense receberá Ráae para cantar a faixa “Amanhã”. A apresentação será na próxima quarta-feira, dia 29, às 20h, pelo canal do youtube da cantora.

Foi a bordo do sucesso “Trem Bala” que Ana conquistou instantaneamente o coração do público nas rádios e plataformas digitais e, aos 22 anos, a cantora, que começou a compor aos 14, já pode se orgulhar de ver suas músicas entre as mais tocadas e ouvidas das rádios nacionais. O clássico “Amanhã”, lançado em 1977 no LP Ronda Noturna do compositor paulista e popularizado na trilha da novela “Dancing Days”, foi a canção que deu novo ânimo à artista durante o período de isolamento. Regravada ao lado da artista Ráae, por iniciativa da seguradora, a nova versão ganhou clipe e está entre as mais tocadas nas rádios de MPB do Brasil neste momento.

“A composição do Guilherme traz os ideais que pretendemos despertar na campanha, e a vozes da Ana e da Ráae deram o tom que pretendíamos passar. Leveza, delicadeza e confiança no futuro é o que sentimos ao ouvir suas interpretações. Diante da grande aceitação e conexão que conseguimos estabelecer com as pessoas nesse projeto, estamos ampliando essa parceria e decidimos patrocinar a primeira live de Ana Vilela, por apoiarmos a cultura nacional e acreditarmos no talento dessa cantora fantástica”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg, que lembra que essa é a segunda live que a Prudential do Brasil patrocina neste ano, a primeira foi a do cantor sertanejo Leonardo.

“Estou ainda preparando tudo, mas quero um repertório especial, redondo, com músicas que falem da esperança de um amanhã melhor. Não serão somente músicas minhas, vou cantar covers de outros artistas, mas isso é surpresa”, promete ela.

Apresentada pela Prudential do Brasil, a live será exibida no canal oficial da artista no Youtube, e terá ainda um caráter solidário: durante sua exibição os espectadores poderão fazer doações para a ONG Médicos Sem Fronteiras. A organização atua em todo o mundo na linha de frente contra o novo coronavírus, e depende da ajuda humanitária para continuar levando atendimento médico e informação aos mais vulneráveis, que são atingidos de forma mais cruel pela pandemia.

live é produzida pela agência de branded content Musickeria em parceria com o escritório da artista. A apresentação será transmitida direto de um estúdio em São Paulo, respeitando todos os protocolos de segurança determinados pela OMS. Ana estará acompanhada dos músicos Dayson Eller (baixo), Thalles Moura (guitarra e violão), Igor Nascimento (bateria) e Lucas Rodrigues (violão e guitarra). O show terá um cenário especial, abstrato, solar, baseado no clipe de “Amanhã”.