Prudential apresenta “Conversas” no Brasil

266
COMPARTILHAR

A Prudential do Brasil estreia sua primeira campanha publicitária. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, campanha produzida pela Prudential Internacional.

 “Nosso objetivo é abrir uma grande conversa com o consumidor brasileiro sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos. Por isso, a campanha traz bate-papos descontraídos entre quatro famílias reais falando sobre o seguro de vida de uma forma leve e descontraída” – afirma Fernanda Riezemberg, gerente de marketing institucional da Prudential do Brasil.

Os três filmes de um minuto, com versões de 30´, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.

A campanha publicitária complementa a estratégia da Prudential de gerar awareness de marca junto com grandes ações já anunciadas, como a participação Rock In Rio 2019 e o naming rights do antigo Teatro Manchete, que, desde maio, passou a se chamar Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica
Cliente: Prudential do Brasil
Título: Conversas
Agência: Fullpack
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Costa
Atendimento: Cinthya Peçanha, Daniela Alves
lanejamento: Paola D´Almeida
Mídia: Carol Aver, Priscilla Dantas
Produtora: Aquarela Filmes
Áudio: Capitão Musical
Fotos: Rogério Faissal
Clientes: Aura Rebello, Fernanda Riezemberg, Marcia Fernandes, Ana Carolina Aguiar