Promoções e diversidade marcam a campanha de Black Friday da Óticas do Povo, criada pela Binder

COMPARTILHAR

A Binder é a agência responsável pela criação da campanha de Black Friday da Óticas do Povo. Com o tradicional bordão “Morô”, o filme apresenta a promoção com descontos de até 70% e enfatiza a diversidade que sempre marcou o posicionamento da marca.

Em formato de animação, o filme de 15″ traz quatro personagens vestindo óculos – dois jovens negros, uma jovem branca e um idoso -, e tem como fundo o jingle “Black Friday, Óticas do Povo, Morô? É Black Friday de verdade, até 70% de desconto em toda a loja”.

“A Óticas do Povo tem um posicionamento histórico alinhado à diversidade e uma relação muito próxima com um público formado por todas as classes sociais, de diferentes idades. A campanha é uma representação deste perfil, com as ações promocionais da Black Friday”, conta Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder.

 A campanha está sendo veiculada na TV Globo, Record e SBT.

Ficha Técnica
Cliente: Óticas do Povo
Aprovação: Manoel Carlos Pessanha e Julia Abreu
Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Arte: Marcelo Andrade
Redator: Marcos Apóstolo
Atendimentos: Eloisa Pinheiro e Carlos Bailly
RTVC/Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora animação: Medula Estúdio
Produtora de áudio: Base Sonora