Produção para o digital: Luty Mota realizará workshop na ARP

77
COMPARTILHAR

O mercado da comunicação está em constante mudança e o digital está cada vez mais presente no cotidiano das empresas. Um dos pontos fundamentais nos processos de criação e execução, a produção também precisa acompanhar essas transformações – e entender como aplicá-las. É com esse intuito que a presidente do Grupo de Produção do Rio Grande do Sul, Luty Mota, ministra o próximo workshop da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

“Se na produção gráfica sabemos por que precisamos enviar um arquivo em PDF, também precisamos saber por que um desenvolvedor de sites precisa receber os arquivos em .psd, ou porque usamos imagens em PNG, por exemplo”, explica Luty, que irá se aprofundar na temática da produção para o digital. Com 26 anos de experiência no mercado, a publicitária já passou por grandes agências do estado, atuando tanto na área da Produção, como em Mídia e Atendimento.

Luty Mota

Apesar de tratar-se de um assunto técnico, Luty garante que a atividade é interessante até mesmo para quem não é da área. “Vamos falar dos tipos de arquivos e como produzir os materiais para o digital, até como orçar realidade aumentada, impressão 3D, entre outros”, adianta ela, que criou o Grupo de Produção RS. Hoje, Luty é Integradora de Mídia e Atendimento na Propaganda Futebol Clube.

O workshop acontece no dia 22 de outubro, às 19h30, na sede da ARP (Rua Tobias da Silva, 120 – Moinhos de Vento). O evento é gratuito para sócios da entidade e as vagas são limitadas. Interessados em participar devem entrar em contato pelo arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9872 5567.