Presidente da Peugeot agradece consumidores satisfeitos em nova campanha

COMPARTILHAR

Desde de 2019, a marca Peugeot reafirmou seu compromisso com a satisfação de seus consumidores, agregando aos dez compromissos do programa Peugeot Total Care o: ‘Clientes não satisfeitos com o serviço, não pagam’. E nos últimos 12 meses (agosto de 2019 a agosto de 2020), a marca não registrou nenhuma solicitação de dinheiro de volta em relação a insatisfação com o serviço. Para celebrar, a montadora apresenta campanha criada pela BETC/Havas, reafirmando seu compromisso e trazendo diversos comentários reais de clientes satisfeitos, selecionados nas redes sociais da marca.     

Protagonizada pela Country Manager da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, a ação é um agradecimento a todos os colaboradores, rede de concessionárias e aos consumidores. Ao final, Ana Theresa convida o público a se juntar a mais de 200 mil pessoas que conheceram o Peugeot Total Care e se surpreenderam ainda mais com a Nova Peugeot. 

Além do filme, produzido de forma remota e seguindo os protocolos de segurança indicados pelos órgãos governamentais e de saúde, a campanha conta ainda com apoio de peças digitais. No início da quarentena, provocada pela covid-19, Peugeot e BETC lançaram uma comunicação especial sob o mote ‘Peugeot Total Care, ainda mais total e mais care para surpreender você’, informando aos clientes que os prazos de revisão haviam sido estendidos, para que todos pudessem se manter em casa. 

As estratégias para comunicar os diferenciais do programa Peugeot Total Care começaram em 2019, com campanha realizada pela Tribal.

Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Peugeot
Produto: Nova Peugeot II
CCO: Erh Ray
OMD: Daniel Jotta
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Lucas Vieira (Madu), Leandro Oliveira, Philippe Demar e Victor Castelo
Marcas & Negócios: Fabiane Veiga, Gabriel Redigolo, Larissa Martins
Canais & Engajamento: Thiago Rodrigues, Fabrício Duarte, Katarine Sanches, Felipe Zelito, Luana Feliciano, Victoria Canedo
Estratégia: Agatha Kim e Bianca Brandão
Produção: Anna Ferraz, Priscyla Farina e Cindy Cardoso
Produção Gráfica: Gilmar Tadeu de Souza, Marcio Brusaferro e Plínio dos Santos Junior. Fotógrafo: Chico Audi
Arte final: N/A
Produtora: Auto+
Diretor: Maurício Eça
Produção de Áudio Visual: Comando S
Aprovação do Cliente: Alessandra Souza, Marcus Penitente e Taiane Biassi