Porta dos Fundos produz série de esquetes para Hoteis.com

151
COMPARTILHAR

Com o objetivo de aumentar o awareness da campanha “Curtir sem Curtir”, o Porta estreará quatro vídeos temáticos, com situações relacionadas às curtidas nas redes sociais.

No dia 9 de novembro, o público conheceu o vídeo “Curtida”, estrelado por Fábio Porchat e Letícia Lima. Este sábado, 16, é a vez do “Curtir Sem Curtir”, com Antônio Tabet e Pedro Benevides. As esquetes “Quem Ama Curte”, com Rafael Portugal e Thati Lopes, e “Meditagram”, com Gregório Duvivier, vão ao ar nos dias 23 e 30, respectivamente.

Além de ser a primeira vez que o Porta dos Fundos produz uma série com quatro episódios em parceria com uma marca no Youtube, a campanha também marca a estreia do primeiro vídeo do canal produzido e publicado na vertical. “A ideia foi adaptar a linguagem das redes sociais, cada vez mais presente no mercado publicitário, ao timing cômico do Porta. Além disso, os quatro episódios se conectam de forma sutil através de easter eggs espalhados ao longo dos vídeos, para os espectadores mais atentos”, explica Vini Vidella, diretor do vídeo.

“”Curtir Sem Curtir” é um conceito que traz uma verdade presente no dia-a-dia das pessoas. Para este projeto, tínhamos como objetivo passar essa mensagem de forma leve e trazendo o humor de Hoteis.com, sempre irreverente e provocativo. Por isso, ninguém melhor que o Porta dos Fundos para desenvolver essa história com a gente”, conta Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan.