Play FC lança campanha sobre os valores transmitidos pelo esporte

112
COMPARTILHAR

O Play FC, plataforma que dissemina educação por meio do futebol, lança, neste mês, a campanha institucional “Vale pro jogo, vale pra vida”, com uma série de vídeos sobre o trabalho e projetos da organização, que é responsável pela realização do maior campeonato de futebol amador do Brasil. A 5ª edição do Play FC começou no dia 18 de agosto e se estende até meados de novembro. A campanha foi desenvolvida pela Wonderland.

O filme central da série tem 30”, p&b, e traz cenas de diversas partidas de futebol entre os alunos do projeto. A peça mostra imagens do jogo, com trilha sonora do hino oficial do Play FC, assinado pelo produtor e compositor Thomas Roth. Os valores que o Play FC transmite para os alunos – lealdade, honestidade, foco, disciplina, persistência, superação, respeito e educação, serão veiculados em lettering durante o filme. O conteúdo estará disponível na TV aberta e fechada, cinema e digital.

“A campanha publicitária Play FC 2019 está grandiosa, tanto do ponto de vista do posicionamento educacional da marca quanto dos meios de comunicação – será veiculada em TV aberta, fechada, cinema e digital”, explica Rafael Barajas, s ócio-fundador do Play FC.

Além do vídeo institucional, a ação contará com pílulas curtas sobre os oito valores que permeiam o campeonato com a participação de personalidades: o cantor Sebá, Joia Bergamo, Cris Tamer, Jade Seba, Daniela Cicarelli, Thiago Pereira, Luiza Acorsi, entre outros. Cada um deles falará um texto que traduz um dos valores do Play FC. Os vídeos serão veiculados em todas as plataformas digitais do projeto e nas redes sociais de cada um dos participantes.