Plataforma de conteúdo “Reclame”anuncia novo sócio e projetos para 2021

107
COMPARTILHAR

Roger Garcia, criador, diretor geral e artístico e Emerson Souza, sócio e diretor de novos formatos da plataforma de comunicação “Reclame” anunciam a recente associação e parceria com Edgard Soares, CEO do G8 Group com muitas novidades para esse final de 2020 e início de 2021.

O G8 Group,  locadora de câmeras, equipamentos e luz e estúdios de gravação. Em seu projeto de ampliação e diversificação de atividades, vem se somar ao “Reclame”, superlativa plataforma de conteúdo de comunicação com portfólio diversificado: programa de TV “Reclame” no Multishow que desvenda os bastidores e tendências do mercado publicitário, de marketing, da comunicação e do entretenimento; programa de rádio “Reclame na Play, rádio do Grupo Bandeirantes”, transmissões de livestream para grandes marcas, projetos audiovisuais e de branded content.

“A união com o Grupo G8 de Edgard Soares vem exatamente de encontro ao que estávamos buscando, um sócio estratégico e com ótima gestão, junto a uma operação vertical e fortalecida”, segundo Roger Garcia.

“Estamos muito felizes com nosso ganho de musculatura com a entrada no grupo G8, o que vai valorizar ainda mais nossa plataforma”, afirma Emerson Souza.

“Realmente é uma honra entrar no projeto vitorioso que é o Reclame, uma referência no mercado de comunicação e publicidade há 17 anos e pretendo contribuir com a expansão da plataforma e atuação em outras áreas como branded content, ampliação da já consolidada área de livestream, além dos renomados programas de TV e rádio. E para 2021, planejamos cursos online através do projeto “Reclame Academy”, que consiste em cursos online com os maiores nomes do mercado da comunicação e indústria criativa”, afirma Edgard Soares Filho, CEO do G8 Group.

Todo o conteúdo e produção do “Reclame” é reunido no Portal “Inspirad”, incluindo os cases e ações de branded content. Segundo Roger Garcia, a programa Reclame já virou sinônimo de “Behind the Scenes”, no que se refere aos bastidores de lançamento das maiores campanhas publicitárias brasileira no quadro “Making Of” e com a parceria essa atuação será fortalecida e ampliada internacionalmente.