PEUGEOT faz parceria com Cabify e transforma corrida comum em Emotion Drive

497
COMPARTILHAR

Já imaginou solicitar uma corrida por aplicativo e ser surpreendido com o novo SUV PEUGEOT 2008 THP? E se além de desfrutar de todo o conforto oferecido pelo veículo, ainda pudesse fazer um test-drive até seu destino e a viagem fosse gratuita? A ideia por trás da nova campanha “Emotion Cab Drive” da Marca em parceria com a Cabify é de proporcionar uma experiência única para o consumidor.

O vídeo inspiracional de lançamento da campanha foi gravado em janeiro, com pessoas reais que haviam solicitado pelo app o serviço de transporte e acabaram surpreendidas com a ação. O resultado da inesperada viagem fica clara ao longo dos quase dois minutos de filme, que vai ao ar pelas redes sociais oficiais (Facebook, Instagram e Youtube) e canais de comunicação da PEUGEOT.

Durante todos os fins de semana de fevereiro, alguns motoristas do app estarão rodando pelas ruas de São Paulo com o novo utilitário esportivo turbo da PEUGEOT. Ao encontrar com o passageiro, a proposta será sempre a mesma: convidá-lo a realizar um teste de condução com o SUV e ainda ganhar a viagem como cortesia.

Os motoristas do Cabify passaram por treinamento com especialistas da Marca para conhecerem em detalhes os atributos do modelo. Ao longo da avaliação, eles vão revelar cada uma das funcionalidades do utilitário esportivo para os novos condutores.

A ação faz parte da campanha Summer Drive, que ocorre neste início de 2020 e traz ações especiais e ofertas diferenciadas a cada mês. O intuito dos vídeos é mobilizar o internauta a participar do Emotion Drive 24h. A iniciativa acontece em fevereiro, e proporcionará ao consumidor a oportunidade de testar o novo SUV PEUGEOT 2008 THP durante um dia inteiro. O regulamento e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis para consulta no site https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h.html.