Perdigão lança campanha para linha de churrasco

359
COMPARTILHAR

A Perdigão incentiva o churrasco como ritual para celebrar o encontro com os amigos e/ou familiares e até mesmo as pequenas conquistas do dia a dia. Mais do que isso, a marca quer homenagear os responsáveis por fazer dessa ocasião um momento saboroso e alegre. Quem ‘Manda Brasa’ e se dedica a comer junto, contribuindo com o fortalecimento das relações pessoais. Esse será o pano de fundo da campanha que estreia nessa sexta-feira, 17, no intervalo da novela das 21h, da TV Globo.

“Sabemos que em todo o churrasco tem aquela pessoa que fica dedicada ao preparo da carne, que faz questão de servir bem. A Perdigão reconhece a dedicação nesse ritual que é uma das paixões do brasileiro”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão. “O filme mostra que o alimento está no centro de todos os encontros e não precisa ter uma ocasião específica para fazer um churrasco e comer junto, esse momento pode ser em qualquer dia da semana, ampliando os momentos especiais ao lado de quem gostamos”, completa a executiva.

Para isso, a marca oferece um portfólio especial da linha Perdigão Na Brasa para o churrasco, com uma seleção de linguiças recheadas e tradicionais; cortes de frango, entre eles coxinha da asa, sobrecoxa e coração; e cortes suínos: costelinha, picanha, pancetta e copa lombo. Todos os cortes já vêm temperados e prontos para o preparo.

Além do filme na TV, a campanha tem desdobramento no digital, com peças produzidas pela Ampfy e divulgadas nas redes sociais da marca, mídia exterior (Out of Home), comunicação nos pontos de venda e parcerias com influenciadores como Churrasqueadas. Além disso, a Perdigão terá uma promoção para São Paulo com o sorteio de prêmios para aqueles que são fãs de churrasco.