Outbrain promove evento digital sobre tendências do comportamento do consumidor e novidades na publicidade nativa

151
COMPARTILHAR

Outbrain, abriu as inscrições para o Unveil, evento virtual exclusivo da empresa para profissionais de marketing e comunicação. Esta experiência imersiva está marcada para quarta-feira, 27 de janeiro, às 13h (horário de Brasília). Para participar, é preciso garantir a vaga se cadastrando gratuitamente por meio deste link.

Visando se conectar com a nova jornada do consumidor dentro do cenário que vivemos atualmente, os profissionais de marketing devem impulsionar o crescimento de seus negócios, especialmente via plataformas digitais. Para isso, as marcas precisarão desenvolver suas estratégias de marketing e reforçar sua presença digital para gerar aquisição de clientes e fidelização. O Unveil vai revelar os segredos de como os profissionais de marketing podem expandir seus negócios e realmente se conectar com os consumidores, aprofundando-se na importância da publicidade nativa e nas novas regras de engajamento de marketing após a mudança acelerada para o digital em 2020.

“2020 foi um ano sem precedentes, que desafiou muitas indústrias, incluindo a nossa, a superar vários limites. O Unvei é um momento para todos nós nos reunirmos e reconhecer os ensinamentos do ano passado e pontuar as oportunidades no ano que está por vir”, disse Yaron Galai, CEO e cofundador da Outbrain. “Como parceiro líder de marcas e agências em todo o mundo, vimos em primeira mão o impacto do ano passado. Mas, como veteranos no espaço de publicidade digital, também sabemos que todos fazemos parte de uma indústria resiliente e poderosa. Sempre nos concentramos em criar maneiras inovadoras de conectar anunciantes com seus públicos-alvo. Acreditamos realmente que uma boa publicidade não se trata apenas de visualizações e alcance, mas também da experiência. É nisso que se concentra o Unveil – ajudar marcas a entenderem melhor como construir conexões. Discutiremos como seguir em frente com os aprendizados do passado e mostrar como podemos continuar sendo parceiro de confiança em 2021 e além”.

Durante a apresentação virtual de 45 minutos, será possível descobrir os principais lançamentos e apostas de produtos e recursos da Outbrain, incluindo novas experiências de anúncios dedicadas a aumentar as conversões, o engajamento e o ROAS. Palestrantes convidados como Jim Cooper, Editor-Chefe, e David Armani, Diretor de Estratégia do Digiday, se juntarão à equipe para discutir o momento da indústria e as previsões para o setor de marketing digital em 2021.

“2020 foi um ano muito conturbado para o marketing das marcas. Injustiça social, agitação política, boicotes a marcas e plataformas e uma pandemia global foram apenas alguns dos eventos que tornaram os profissionais de marketing de marca extremamente cautelosos sobre a forma de se conectarem com os consumidores”, disse David Amrani, diretor de estratégia do Digiday e palestrante convidado do Unveil. “Mas, há otimismo para o ano que está por vir. Um ponto positivo é a ênfase no consumidor: suas percepções e valores realmente são importantes para as marcas e estão afetando a forma de fazer marketing. Pode exigir alguma experimentação, mas as marcas que encontram uma maneira de ser autêntica e confiável provavelmente terão mais sucesso”.