Outbrain Inc. anuncia preço de sua oferta pública inicial

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A Outbrain Inc. (“Outbrain”), anunciou na última sexta-feira o preço de sua oferta pública inicial de 8.000.000 de ações ordinárias a um preço de $ 20,00 por ação. A receita bruta da oferta para a Outbrain, antes de deduzir os descontos e comissões de subscrição e as despesas, deve ser de aproximadamente US $ 160 milhões. As ações devem começar a ser negociadas na Nasdaq em 23 de julho de 2021 com o símbolo “OB”. Espera-se que a oferta seja encerrada em 27 de julho de 2021, sujeita às condições habituais de fechamento. Além disso, os subscritores receberam uma opção de 30 dias para comprar um adicional de 1.200.000 ações ordinárias da Outbrain pelo preço da oferta pública inicial, menos descontos de subscrição e comissões.

Citigroup, Jefferies, Barclays e Evercore ISI estão atuando como bookrunners para a oferta. JMP Securities, Needham & Company e LUMA Securities estão atuando como co-gerentes. A declaração de registro referente à oferta foi declarada efetiva pela Comissão de Valores Mobiliários em 22 de julho de 2021. A oferta está sendo feita apenas por meio de prospecto.

A Outbrain é uma plataforma líder global de recomendação e publicidade nativa na open web. Sua missão é ajudar as pessoas a terem melhores experiências de conteúdo na web e engajar usuários com o formato publicitário em publishers premium. Como resultado, os cliques são transformados em receita para anunciantes e publishers. Nos últimos dez anos, nos 18 países em que opera, gerou mais de US $ 3 bilhões em receita direta para parceiros.