Otima expõe arte em pontos de ônibus

COMPARTILHAR

Para homenagear o aniversário de 466 anos de São Paulo a Otima exibe uma exposição artística a céu aberto em 60 pontos de ônibus da cidade. As obras, criadas pelo artista urbano Thiago Bravos Vasconcelos, do coletivo Toca Hub, são releituras gráficas dos principais pontos turísticos da capital, como MASP, Catedral da Sé, Teatro Municipal, Ponte Estaiada e Monumento às Bandeiras.

Segundo o artista, a técnica aplicada nas fontes é o grapixo, que mistura grafite com pichação, e tem como objetivo aproximar as pessoas das raízes culturais da cidade.

A campanha segue nas ruas durante toda a última semana de janeiro e também disponibiliza QR Code com a programação cultural para o aniversário de São Paulo. De acordo com a Head de marketing da Otima, Laís Melo, a iniciativa é uma homenagem à capital e segue em linha com o posicionamento da empresa, ‘Nossa Plataforma é a cidade’, de provocar experiências em quem vive e circula em São Paulo. “Acreditamos que entregar arte para a cidade é uma forma de integrar e conectar as pessoas com o que ela tem de melhor”, declara Laís.