Orestes de Andrade e Pedro Ernesto Denardin, no VALVULADOS desta segunda-feira

285
COMPARTILHAR

O programa VALVULADOS desta segunda-feira, 21 de outubro vai ser um golaço, aliás uma goleada, porque vai reunir dois grandes nomes da narração esportiva do Rio Grande do Sul, de dois dos mais tradicionais microfones de rádio do estado. Não perca por nada as histórias de:
ORESTES DE ANDRADE, o “Galo Missioneiro”, narrador da Rádio Guaíba, que narra partidas de futebol desde os dez anos de idade, lá em Santo Angelo, sua terra natal e onde começou profissionalmente no rádio, em 1965. Trinta anos depois, ele realizou o seu grande sonho: narrar jogos pela rádio Guaíba de Porto Alegre, onde já está há 24 anos
PEDRO ERNESTO DENARDIN, que começou narrando os jogos da várzea de Porto Alegre, até chegar à Rádio Farroupilha, em 1973 e depois à rádio Gaúcha para ser o segundo narrador de Armindo Antonio Ranzolin, um ícone do rádio do RS. Com rápida passagem pela Rádio Sucesso e depois pela Band, já ocupa há 34 anos o microfone da Gaúcha e já participou de dez copas do Mundo.
Um deles é gaiteiro, o outro é cantor. Um deles é colorado, o outro…, bem o outro diz que torce pra dupla Grenal. Ambos, no entanto são apaixonados pelo que fazem e conseguiram realizar o grande sonho que tinham de viver da narração. Por tudo isso, vai ser um programa imperdível. Não perca, então!

O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.
Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.