OMO se transforma em SOMOS em nova campanha que celebra a coletividade

COMPARTILHAR

Após a renovação no portfólio da marca no último ano, OMO lança uma nova campanha nomeada “O Poder do sOMOs”, com um manifesto pela coletividade que mostra como uma das marcas mais amadas e influentes do país tem ouvido seus consumidores. A marca, que é sinônimo de categoria, continua a se reinventar completamente para se adaptar às novas necessidades.

“No cenário em que estamos vivendo, os hábitos dos consumidores têm mudado rapidamente em poucos meses, bem como suas expectativas em relação ao papel das marcas junto a sociedade. Os brasileiros estão, mais do que nunca, preocupados em manter a limpeza e o cuidado das suas roupas, da sua casa e de toda a sua família. OMO se reinventa mais uma vez para entregar soluções de alta eficácia que facilitem esse novo normal dos consumidores e que possam contribuir para um futuro melhor”. conta Mariana Gonçalo, gerente de marketing de OMO.

A comunicação celebra o poder do coletivo e evidencia as principais novidades do portfólio da marca, que aliam o poder imbatível de limpeza de OMO com alto rendimento, tecnologia, e responsabilidade com o nosso planeta. Entre elas, OMO Lavagem Perfeita, com seu exclusivo pó ultrafino que lava uma máquina cheia de roupas com apenas meia xícara de produto, e o refil da versão líquida para diluir, que rende 3 litros e custa até 25% menos que a versão tradicional, além de ter de 75% menos plástico em sua embalagem.

Além deles, o filme traz também o novo OMO Proteção Micelar, uma fórmula que alia o poder de limpeza característico da marca ao cuidado da Água Micelar, que limpa profundamente sem danificar o tecido, deixando as roupas como novas por mais tempo. Sua fórmula é hipoalergênica e a primeira do mercado sem perfume, para atender também as pessoas que têm pele sensível ou que querem realçar o cheirinho do seu amaciante no processo de lavagem das roupas.

Por fim, a campanha reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo, seja usando plástico reciclado em suas embalagens, seja criando produtos concentrados que exigem embalagens menores, reduzindo assim resíduos e a quantidade de caminhões nas ruas.

“Além de redefinir o conceito de performance superior e promover tendências na categoria, estamos buscando atender às demandas dos consumidores com produtos cada vez mais sustentáveis que contribuem com o meio ambiente e o planeta”, complementa Mariana.

A campanha, que irá ao ar a partir do dia 29 de junho, será veiculada em um filme de 45’’ nas principais emissoras nacionais: Globo, Record e SBT, além de contar com a divulgação nos canais digitais da marca, estará disponível no canal de OMO, no YouTube: http://youtu.be/MkjOVfFw1A0

FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: OMO
Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles
Direção de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Eduardo Salles, Andre Havt, Caio Borges e Fabio Nunes
Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Milena Cruz
Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati e Samuel Yukimoto
Conteúdo: Victoria Scarsi, Ludmilla Florêncio e Anderson Paulino
Mídia: Erika Cabral, Flávio Franco,Victor Aloi, Daniely Alves, Laura Ramos e João Vieira
RTV: Rodolpho Donato e Guto Lins
Multimídia: Denis Sitta, Douglas Dimitrov e Elias Suzumura
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira, Marcello Lima e Mayra Ferro
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento (Boiler): Luisa Ferreira, Marcela Santos e Dayane Dantas
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Diretora de Arte (Boiler): Camila Kogut
Direção de Fotografia: Junior Malta
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Direção de Produção: Nani Matias
Produção de Elenco: Guilherme Koch
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenação de pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Bar.O
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de Áudio: Sonido
Atendimento (Sonido): Alessandra Ferreira
Direção Musical: Lucas Duque
Composição, mixagem e finalização trilha: Nixon Silva
Mixagem, edição de finalização som: HEFTY
Locução: Lucas Duque
Aprovação do cliente: Eduardo Campanella, Mariana Gonçalo, Gabriela Lairana e Tati Lindenberg