OMO reforça o poder da ação coletiva para ajudar a construir um mundo melhor

154
COMPARTILHAR

Apoiar e incentivar boas ações é apenas uma das coisas que podemos fazer nesse momento tão delicado em que estamos vivendo. Foi com esse objetivo que OMO, amplificou a campanha Poder do SOMOS, um manifesto pela coletividade que reforça o poder de pessoas que se juntam para transformar o mundo. Nessa nova fase, haverá uma série de iniciativas que darão protagonismo àqueles que trabalham pelo bem coletivo. “Trabalhar hoje para construir um futuro melhor é o que nos move. OMO acredita no poder do coletivo, quando nos juntamos para fazer a diferença e ir além, transformando vidas. Nesse ano de tantos desafios, nos esforçamos ainda mais para ajudar milhões de pessoas através das nossas doações e queremos ampliar a voz de que também está lutando em busca de um mundo melhor”, diz Mariana Gonçalo, gerente de marketing de OMO.

Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Babu Santana, Mumuzinho e Maiara e Maraisa, são os embaixadores de OMO que junto com o portal Razões para Acreditar, se uniram para contar a história de brasileiros que se organizaram para ajudar o próximo a fim de contribuir com a sociedade. Além de dar luz a trajetórias inspiradoras nas redes sociais, cada um deles vai levar uma ajuda da marca para que os seis projetos selecionados possam fazer melhorias e mudar a vida de ainda mais pessoas. “No dia a dia do portal, vemos que as pessoas querem ajudar umas às outras, tudo que precisam é de um incentivo. Por isso, é muito gratificante poder contar com OMO para ajudar a contar histórias positivas e beneficiar pessoas e projetos que estão fazendo pelo coletivo e, assim, inspirar mais pessoas a se engajarem na transformação da nossa sociedade.”, afirma Vicente Carvalho, fundador do portal Razões para Acreditar.

A marca foi ainda apoiadora máster da 35ª edição do Criança Esperança. Em formato inédito, a campanha que sempre recebe doações em dinheiro da sociedade civil, se reinventou por conta do cenário complexo que vivemos em função da pandemia, e recebeu, dos brasileiros, doações de esperança, espalhando histórias positivas por todo o país. Todos os recursos financeiros que futuramente ajudarão os 111 projetos selecionados pela UNESCO, serão provenientes de doações corporativas, assim como a feita pela marca. “Há no Criança Esperança deste ano uma união de forças ainda mais especial. Em um momento em que as pessoas buscam por marcas que tenham claros os seus propósitos e atuem com empatia, auxiliando os brasileiros, a campanha conta com a parceria fundamental de patrocinadores como OMO, para que os projetos apoiados continuem transformando vidas de crianças e jovens em todo Brasil”, afirma Manzar Feres, diretora Comercial da Globo.

Por uma plataforma colaborativa, o público teve a oportunidade de enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos com a possibilidade de vê-los exibidos ao longo do programa. OMO irá marcar presença em toda a programação do evento na grade da TV Globo, com participação especial no ‘Encontro’ e durante as apresentações musicais, para levar a mensagem do Poder do SOMOS para todos os Brasileiros.

“Milhões de consumidores que escolhem todos os dias a marca OMO. Uns escolhem pelo perfume, outros pelo poder e cuidado com as roupas, mas todos vocês quando escolhem OMO, escolhem ajudar a construir um futuro melhor. Esse é o poder do sOMOs!”, finaliza Eduardo Campanella, VP de marketing Unilever. Para saber mais sobre todas as iniciativas da marca e acompanhar cada uma delas, você pode acessar o site: http://www.omo.com/br/p oderdosomos.html

O conceito da campanha e toda estratégia de mídia é assinada pela agência Mullen Lowe Brasil. Especialista em marketing de influência e conteúdo, a Suba foi responsável pela gestão de todos os influenciadores envolvidos na campanha. A estratégia de PR foi criada e conduzida pela In Press Porter Novelli.