Ogilvy anuncia novidades na criação

101
COMPARTILHAR

A Ogilvy Brasil trouxe quatro novos profissionais para o seu time de criação. Ricardo Lopes, que já teve passagens pela Ogilvy, é o novo Head of Art da agência e trabalhará diretamente com o líder da área, Félix Del Valle, Chief Creative Officer. Já Caio Scaranari e Eveline Farina assumem como redatores e Juliana de Mello, como diretora de arte.

Com trabalhos para marcas como Kodak, Avon, GAP e IBM, Ricardo Lopes trabalhou por 5 anos na Ogilvy NY como Associate Creative Director e criou, entre outras campanhas, “A boy and his atom”, que ganhou diversos prêmios para a IBM.  Em 2013, foi para a Ogilvy Action, atual Geometry Rio, onde vinha trabalhando até este ano no desenvolvimento de campanhas globais e nacionais para clientes como Coca-Cola, Kimbely-Clark Professional, Unilever, Red Bull e GloboNews. Antes de iniciar trajetória na Ogilvy, o profissional colaborou com agências internacionais e foi Head de Design da Momentum NY.

Caio Scaranari, por sua vez, tem passagens pela W3haus, LiveAD e, por último, CP+B Brasil, onde atendeu a Embraer. O profissional chega para integrar o time de Fanta da Ogilvy Brasil. Já Eveline trabalhou para marcas como Natura, Uol, Óticas Carol, Etna e Beach Park. A profissional vem da Artplan, onde estava desde 2017.

Por fim, a diretora de arte Juliana vem da SUNO United Creators e tem passagens pelo Facebook Berlin e F.biz. Trabalhou para diversas marcas, entre elas Santander Bank, Claro, Omo, Luxotica, Seda, entre outras.

“A chegada dos novos profissionais reforça ainda mais a área de criação da Ogilvy, que valoriza o papel do Head of Art para trazer um olhar ainda mais cuidadoso em todas as nossas entregas”, diz Félix Del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy Brasil.