OCABrasil é a nova cliente da Batuca

186
COMPARTILHAR

A Batuca chega à segunda quinzena de agosto com mais uma novidade no portfólio de clientes: a OCABrasil Innovative Hub, um hub de inovação, com espaços de trabalho compartilhados e diferenciados. Com unidades em Porto Alegre e Caxias do Sul, a OCA não é um simples coworking, mas sim uma forma de acreditar no poder do coletivo e de se conectar com oportunidades. A Batuca será responsável pelo planejamento de estratégias da comunicação institucional. A nova campanha da marca vai mostrar a OCABrasil como uma “aldeia de conexões”.

O principal conceito da OCA é que o coletivo vale mais do que a individualidade, colocando as pessoas e a comunicação como ponto central para o crescimento. “Cada membro do hub é especial, independente da atividade. O nosso objetivo é fornecer um serviço de qualidade e que respeite as demandas de cada um”, afirma Danillo Sciumbata, head de Cultura da OCABrasil. “Para a OCA, a nossa cultura e DNA são os tesouros mais importantes. Por isso, buscamos uma agência que compreendesse isso antes de pensar no simples marketing tradicional. Para nós é muito importante ter um parceiro que entenda de verdade o nosso conceito e o impacto que queremos gerar no mundo do trabalho e na vida das pessoas. A Batuca está muito alinhada nesse sentido e, por isso, estamos muito animados pelo barulho que será gerado”, finaliza Danillo.