Nova identidade visual e campanha publicitária do Aprendiz Legal (FRM)

454
COMPARTILHAR

O programa de aprendizagem Aprendiz Legal, que promove a inserção dos jovens no mundo do trabalho, com a chance do primeiro emprego, lançou nova marca e identidade visual em campanha nesta semana. Mais leve e contemporânea, a marca traz o conceito de que o jovem imprime dinamismo e inovação ao mercado de trabalho. A campanha está no ar com filmes na TV Globo, Canal Futura, Multishow, GNT, Globonews e Sportv, além de peças digitais, spots de rádio, e de mídia impressa. Assista aos filmes: aprendiz e empregador.

Com o mote “Futuro se faz hoje”, a campanha traz dois filmes com histórias reais: um jovem que entrou no mundo corporativo como aprendiz e hoje é um executivo; e uma empresária que teve sua trajetória profissional transformada por um jovem aprendiz. O objetivo é posicionar o Aprendiz Legal como um programa de qualidade que forma os jovens para as demandas do mercado de trabalho, visando ampliar as oportunidades de empregabilidade.

O Aprendiz Legal é implementado pela Fundação Roberto Marinho em parceria com Gerar, CIEE-RS, CIEE-MG, CIEE-PE e Cieds. Saiba no site.