Nova campanha Nivea fala sobre diferentes formas de cuidado

COMPARTILHAR

Nos últimos meses, o toque físico, tão importante na construção e fortalecimento das relações humanas, precisou se transformar. Não sabemos até quando será assim, mas é preciso lembrar que os sentimentos e sensações destas interações podem ser transmitidos de diferentes formas.

“Para a NIVEA é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância. E como de cuidado e toque a gente entende, desenvolvemos essa campanha como uma forma de carinho, de nós para vocês”, explica Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

O filme de 30” retrata momentos de autocuidado, cumplicidade e interações entre pessoas. Agora, mais do que nunca, é importante entender que o toque não precisa ser físico para emocionar e conectar. Mesmo que o momento seja de se recolher, o carinho precisa estar nas relações. Assim, mesmo com a distância, é possível tocar a alma de quem se ama.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch, produzida pela O2 Filmes, estreia nesta segunda (18/05) e conta com filmes de 30’’e 15”, além de um extenso material para comunicação digital.

“Estamos aprendendo que o contato não precisa ser físico para existir e chegar aos corações e almas. Ainda bem que trabalhamos com a NIVEA. Um cliente que entende tudo sobre toque há mais de 100 anos, e tem legitimidade e autoridade para trazer essa mensagem delicada para todas e todos”, destaca Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made/One Touch.

Além do filme na TV, a campanha conta com vídeos para YouTube, Facebook e Instagram, mídia display, conteúdos em social e ações com influenciadores.

FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT/ONE TOUCH
Título: toque
Produto: Blue Range
Anunciante: Nivea
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: PEDRO PRADO
diretor geral de criação: pedro utzeri
Diretora de Criação: Alessandra Sadock
redator: MARCELO REIS, PEDRO PRADO, Antonio nogueira
diretorA de arte: ALESSANDRA SADOCK, Paula esteves
DIRETOR DE INTEGRAÇÃO/PRODUÇÃO DIGITAL: Denis Gustavo Alves
Criação digital: Carolina Levy, Rodrigo Dangelo, Vinicius Fuly, Caroline Lazarini, Camila Trauzola
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: FERNANDA SOUSA
EDIÇÃO AGÊNCIA: Jack La Noyée
conteúdo: ANDREZA AGUIAR, Ruan Miller
Projetos DIGITAIS: pedro rais, Murilo BERBEL
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, CAMILA GODINHO
MÍDIA: ANDREA HIRATA, LEANDRO OTSUKA, MARCELA LIGUORI, LETICIA RUSTON, EDUARDO PRATES, GUSTAVO PEREIRA, MANUELA CINTRA, PEDRO STRAUSS, MARIANA MEDEIROS, AGNES HAN
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, ISABELLA AYUB, FABIANA ALBANESE, PATRICIA CIOFFOLETTI
APROVAÇÃO: ANDREA BÓ, MARCELA FACONTI, RACHID ANTUN, MELINA NAVARRO, STÉFANO RICCI

Produtora de filme:  O2 FILMES
Diretor: Fred luz
Diretor Fotografia: fred luz, andrÉ facciolli, nicholas bluff, emilia abel
Produção Executiva: rafael fortes / amanda rossi
Produtores: COUTINHO JR.
MONTADOR: Chicão
Atendimento: REJANE BICCA / luiz braga / dandara santana / THAIS ESCOBAR
Pós-Produção: o2 pÓS

Produtora de Som:  satÉlite audio
Criação e produção de trilha: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra
FINALIZAÇÃO: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Cornea e Isadora Penna
Atendimento: Renata Costa e nicole bonnet
COORDENAÇÃO: ANA CORDEIRO e RENAN MARQUES
Data 1ª veiculação: 18/05/2020