Nova campanha do Uber Eats, ‘Menos Ai, Mais Eats’, destaca experiência sem sustos no app

157
COMPARTILHAR

A nova campanha do Uber Eats, desenvolvida pela agência de publicidade Y&R, reforçará o compromisso da empresa em entregar uma experiência de excelência para os usuários. Com a tecnologia e confiabilidade do aplicativo, sem sustos. Menos “Ai, atrasou”. Menos “Ai, cadê o rastreamento do pedido?”. Menos “Ai”, Mais Eats.

“A campanha ‘Menos Ai, Mais Eats’ reforça, de forma bem-humorada, a experiência de qualidade que oferecemos para nossos usuários. Além disso, ela faz um convite para que as pessoas questionem o status quo dos desafios da categoria de delivery, experimentando um novo aplicativo: o Uber Eats. O marketing da campanha transparece o foco que temos em oferecer um serviço de qualidade, focado em garantir a acuracidade do tempo de entrega e um melhor controle de todo o processo através do acompanhamento em tempo real de cada etapa”, destaca Thaís Azevedo, Head de Marketing do Uber Eats Brasil.

“Os apps de delivery vieram para transformar nossas vidas. Facilitando, agilizando e ampliando profundamente nossas possibilidades. Porém, acreditamos que o consumidor já está maduro o suficiente para ser apresentado às diferenças que existem entre cada aplicativo. A escolha não pode ser apenas sobre o que pedir, mas por onde pedir. Ao apresentar muitas das dores sofridas pelo consumidor atual, evidenciamos como muitas dessas podem ser evitadas com a escolha do Uber Eats.”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da agência Y&R.

As cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte receberão as peças da campanha, que além de mídia OOH, também marcará presença no digital, nos canais da marca e com ativações de influenciadores.