Nova campanha do Seguro DPVAT, assinada pela Agência3, tem foco em conteúdo

COMPARTILHAR

A Seguradora Líder lança a partir de hoje, 14, em todo o Brasil, uma nova campanha publicitária para ampliar o conhecimento sobre o Seguro DPVAT, assinada pela Agência3. O objetivo é reforçar e destacar a importância e o conhecimento sobre o seguro social de acidentes de trânsito. Com o tema “DPVAT é para todos, é de todos e é do Brasil”, o projeto de comunicação mostrará como a população pode ter acesso ao seguro, que protege mais de 211 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito, tirando dúvidas sobre as coberturas, valores, documentações, prazos para dar entrada e canais de atendimento disponíveis gratuitamente.

A campanha será veiculada em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio, outdoor social, disponibilizados nas 10 maiores comunidades de todo o Brasil, busdoor, portais e redes sociais. O objetivo é usar os meios de comunicação para que a população saiba que tem direito a esse benefício. “Estamos investindo cada vez mais na ampliação dos canais de atendimento e em soluções tecnológicas para que os processos de indenização sejam mais simples e ágeis, facilitando, assim, a jornada do nosso cliente”, diz Juliana Rocha, gerente de Marketing da Seguradora Líder. “Com a campanha, esperamos que mais pessoas conheçam e saibam como acessar este importante benefício social”.

A campanha conta com ações de merchandising esclarecendo dúvidas da sociedade, de forma completa e detalhada, sobre como funciona o Seguro DPVAT. Já nas plataformas digitais, cinco filmes abordam temas como Documentação Necessária, Prazos Para Dar Entrada, Valores Das Indenizações, Canais De Atendimento e os Tipos De Cobertura, mostrando que cada letra da sigla DPVAT é uma fonte de informação sobre o seguro. Todos os conteúdos e filmes da campanha, que vai até dezembro, podem ser encontrados na landing page www.estamosaquiparavoce.com.br. Os vídeos foram filmados seguindo todos os protocolos de segurança exigidos durante o período da pandemia.

Ficha Técnica
Título: DPVAT é de Todos.
Agência: Agência3
Anunciante: Seguradora Líder DPVAT
Direção Geral: Paulo Castro
Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela, Emília Guimarães, Rodrigo Delamare e Matheus Loretti
Diretora de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Ingrid Lagrotta, Stéfane Queiroz e Nicolle Cavaliere
Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Priscila Edmundo, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira, Rayane Falconeres
Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias e Fernanda Guiterio
Gerente de Projetos: Denis Poggian
Engajamento: Verônica Fantoni, Úrsula Laino, Rodrigo Lindoso, Ingrid Ward
Supervisão de Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Finalização digital: Claudio Mata, Guilherme Chaves
Finalização Offline: Wesley Lemos
Produtora de vídeo: Brokolis
Produtora de áudio: Studio Nova Onda
Fotógrafo: Rogério Faissal
Produtora digital: Luego
Aprovação: Ismar Tôrres, Juliana Rocha, Pedro Matias