Nova campanha do Banco Safra

154
COMPARTILHAR

O Banco Safra coloca no ar uma campanha voltada ao segmento da pessoa física. Com a assinatura “Invista como um especialista. Invista Safra”, a campanha tem também um viés institucional, que destaca a relevância da marca e a solidez da instituição.

As peças publicitárias, criadas e produzidas pela agência Talent Marcel, reforçam de modo leve que investir é uma das decisões mais sérias da vida. O banco retrata situações comuns a quem não está familiarizado com o mercado financeiro, como esperar por um resultado fantástico das aplicações sem analisar o que pode acontecer de errado. E pergunta aos que ainda arriscam seus patrimônios dessa forma: “Sério?”. Na sequência, o Safra apresenta os argumentos sobre como seus especialistas podem ajudar em cada uma das situações e garantir o melhor rendimento para as aplicações.

O plano de mídia da campanha prevê veiculação na TV paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mídias digitais.

A campanha também apresenta ao público uma modernização no visual da marca. O tradicional azul ganha o complemento do bordô, trazendo mais leveza e sofisticação ao dia a dia da instituição. Duas barras horizontais também foram acrescentadas às comunicações do banco, simbolizando a solidez e a segurança que o Safra conquistou ao longo de sua história.