Nova campanha de marketing Guiabolso – Sósia de atriz famosa protagoniza vídeo bem humorado do Guiabolso, que satiriza a concorrência

COMPARTILHAR

Acostumado a inovar e sempre surpreender, o Guiabolso apresenta nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, sua nova campanha, intitulada de “Guiabolso: Pra que esperar? Transferências, produtos e gestão tudo no mesmo lugar”. O foco é o mais recente serviço de transferências instantâneas, gratuitas 24/7, lançado no fim de agosto. O filme, irreverente do começo ao fim, satiriza uma recente campanha que deu o que falar.

Produzido pela Estilingue Filmes, o vídeo “Oi, sumida” mostra de forma divertida e criativa que o que importa é ter uma solução de transferência gratuita, instantânea e 24/7, sair na frente de todo o mercado e não ter um alto investimento em marketing para algo que ainda nem se pode usar. A campanha acontecerá no Youtube e redes sociais.

O aplicativo antecipou parte dos benefícios do PIX (sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central) e é o único no mercado que permite que pessoas físicas façam transferências bancárias entre bancos diferentes, de graça e instantaneamente. Para o Guiabolso, ter o serviço operando é a melhor forma de mostrar o seu produto e a ironia da campanha retrata um pouco isso.

“A gente acredita que o PIX será uma revolução no sistema financeiro brasileiro. Entretanto, percebemos que o mercado está fazendo um grande barulho, enquanto o serviço ainda não está disponível, pois o PIX estará pronto em novembro. Com isso, pensamos por que as pessoas precisam esperar, enquanto aqui no Guiabolso já temos uma solução de transferências gratuitas e instantâneas disponível”, explica Mateus Brum, head de growth, lembrando que o Guiabolso irá usar o PIX assim que o mesmo entrar em funcionamento.

Para ter acesso ao serviço, basta baixar o aplicativo. Você pode fazer transferências gratuitamente para qualquer pessoa, e ela não precisa ser usuária da plataforma. Em breve, novas funcionalidades serão disponibilizadas no app.

Em breve teremos os pagamentos de boleto e compras em lojas físicas e online, além de outros tipos de transações personalizadas para os nossos usuários, como dividir um mesmo pagamento entre contas que eles tenham em bancos diferentes, ou até mesmo dividir o pagamento com outras pessoas que tenham contas em bancos diferentes”, finaliza.