Nova campanha da Nazca enaltece a beleza particular de cada mulher

173
COMPARTILHAR

Toda mulher tem uma beleza própria, não importa seu tipo físico, etnia o lugar onde vive ou o estilo que adota. E a Nazca Cosméticos acredita que a descoberta da própria beleza fortalece a autoestima das mulheres e as deixa mais confiantes. Na nova campanha #CelebreSuaBeleza, a empresa enaltece todas as formas de beleza possíveis, ajudando as mulheres a descobrirem sua beleza real.

Desenvolvida pela fri.to, a campanha inclui diversas ações nas redes sociais. Para aumentar o engajamento no Instagram, a agência criou um filtro com dez com frases divertidas sobre os momentos cotidianos de encontro com a beleza, como “celebrando minha beleza”, “cansada, mas empoderada”, “Hidratada, nutrida e desconstruída”, “No frizz, no stress”. Desenvolvidos em parceria com o youtuber e influenciador digital Igor Saringer, um dos maiores criadores de filtros do país, os filtros podem ser acessados pelos usuários no perfil da marca.

“A nossa parceria com a Fri.to chegou para fortalecer a campanha “Celebre sua Beleza” que já iniciamos desde o ano passado. A sinergia e co-criação entre marca e agência têm sido fundamental para alcançarmos resultados positivos,” Priscila Gardinal de Almeida, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.

A ação, que entrou no ar em setembro e deve se prolongar até dezembro, inclui um vídeo-manifesto, com participação em peso do squad de influenciadoras, narrando momentos diários de busca pela beleza.

“Em tempos onde o ‘real beauty’ é cada vez mais valorizado, criar uma campanha como essa é especialmente gratificante”, afirma Matheus Miguel, Diretor de Criação da fri.to. “Incentivar essas descobertas pessoais, acompanhar as interações do público e poder utilizar os canais de comunicação dos nossos clientes para abrir essas conversas vai muito além de uma campanha de produto. Nosso time de criativas precisa estar 110% alinhadas com o objetivo de comunicação da marca e faz desta máxima um trabalho diário”, finaliza.