Nova campanha da Buson é assinada por Fanática e traz as transformações no setor rodoviário

COMPARTILHAR
Imagem shutterstock/divulgação

A chegada da pandemia do coronavírus fez com que pessoas do mundo inteiro refletissem a maneira como realizavam suas atividades. Os relacionamentos mudaram, o ir e vir para o trabalho mudou, a forma como compramos roupas, sapatos e suprimentos para a casa também passaram por mudanças. A forma como as pessoas planejam suas viagens também mudou. Desse modo, a Buson, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, traz em sua nova campanha as transformações do mercado.

A campanha, que é assinada pela agência Fanática, foi lançada no dia 22 de novembro e terá abrangência nacional nos principais veículos de comunicação do país, incluindo televisão, rádio, revista e OOH, além das ações digitais com grandes players do mercado. Esta é a primeira campanha da empresa com a nova marca Buson e representa não somente a mudança de marca da empresa, mas também a nova maneira de viajar de ônibus, sendo esta mais prática, com menos burocracias e até mesmo mais rápida. “Nosso objetivo é transformar por completo a viagem rodoviária, trazendo mais facilidade para os passageiros, servindo de ponte entre eles e as empresas. Nossa tecnologia veio para eliminar a burocracia, a necessidade de permanecer em filas e as horas perdidas na rodoviária, além de mostrar para nossos clientes que o modal rodoviário é sim uma ótima escolha”, explica Thiago Carvalho, CEO da Buson.

A campanha vem para reforçar que a Buson traz toda a bagagem e expertise de quase uma década da Guichê Virtual, junto à tecnologia, agilidade e inovação. Atualmente a Buson conta com mais de 250 empresas parceiras e oferece mais de 70.000 rotas por todo o Brasil. Além do site, as vendas também são realizadas pelo aplicativo, que apresenta excelentes avaliações e está disponível para os sistemas Android e iOS. Dentre as inovações apresentadas pela mobitech, está a facilidade na pesquisa e compra de passagem, possibilidade de adquirir mais de uma ida e volta de uma vez, atendimento via whatsapp, remarcação de viagens e recebimento de reembolso, além de descontos exclusivos na plataforma e taxa grátis na primeira compra pelo aplicativo.

Fonte: pinepr