Nova campanha Cereser estreia com investimento 25% superior ao ano passado

131
COMPARTILHAR

Um clássico das festas e confraternizações de fim de ano, a Cereser acaba de lançar a sua campanha de marketing 2019, que, mais uma vez, conta com Ivete Sangalo como a embaixadora da marca. Para engajar o público, o novo projeto de comunicação, criado pela agência Bluebox Comunicação, traz como carro-chefe a promoção premiada ‘Cereser e você em Portugal’, que vai sortear cinco pacotes de viagem com direito a acompanhante para Lisboa, para assistir a show de Ivete Sangalo, além de milhares de kits de produtos.

Com investimento 25% superior em relação ao ano passado, a campanha publicitária da Cereser contará ainda com comercial de 30 segundos protagonizado por Ivete e merchandising em rede nacional nas emissoras de TV aberta, chamadas em rádio, ações nas redes sociais e mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda (cartaz, flyers, faixa de gôndola, entre outros).

A estratégia de marketing ainda será reforçada com novidades em produtos na linha Cereser, com destaque para Cereser Spritz (inspirada no coquetel mais famoso do momento feita para ser servida com muito gelo), além da linha Cereser Vintage, com novos rótulos inspirados em movimentos artísticos que marcaram diferentes décadas, e da edição especial Cereser Sem Álcool, em rótulo mais aprimorado para presentear.

“Estamos antecipando as ações para fixar a marca como opção de bebida ideal também para as confraternizações, eventos que antecedem as festas de fim de ano e até encontros com amigos e happy hours”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser. “Com um plano de marketing mais consistente que alia promoção premiada, inovações no produto e divulgação em diversos canais de comunicação, esperamos para este ano uma meta de crescimento de 10%”.