No dia da mulher Renner reúne histórias inspiradoras

COMPARTILHAR

A Renner, que tem como proposta de valor ser cúmplice da mulher moderna, entende a importância de buscar igualdade de gênero e promover o empoderamento feminino. Nesse sentido, no Dia Internacional da Mulher a varejista de moda exibe minidocumentários com três mulheres, abrindo um espaço para que elas contem suas histórias de vida e falem sobre seus projetos de engajamento.

Os depoimentos de Adriana Barbosa, Lara Folster e Rosely Ferraiol estarão disponíveis ao longo dos próximos dias para visualização no canal da marca no Youtube. Esta é a primeira vez que a Renner desenvolve um projeto no formato de miniDOCs, na tentativa de criar mais um meio de comunicação e interação com o público e, de quebra, permitir que as pessoas se inspirem com a trajetória destas três mulheres: Adriana Barbosa: Empreendedora social e produtora cultural; Lara Folster: Chef, empresária e embaixadora da Food Revolution; Rosely Ferraiol: Artesã, ecodesigner e empreendedora.

Além de lançar os miniDOCs, a Renner colocou no ar, nas suas redes sociais, um filme que exalta a força de personagens reais e a necessidade de aproveitar a data para, mais do que prestar homenagens, buscar respeito às mulheres. No vídeo, seis mulheres – entre elas Adriana, Lara e Rosely –, de profissões, estilos e personalidades diferentes, dão voz a um pedido que vai além do mundo da moda. Também participaram das gravações do filme a jornalista e escritora Alexandra Loras, a artista visual e autora de livros infanto-juvenis Fabiana Salomão e a fotógrafa e poetisa Helen Salomão.