Myntelligence contrata diretor de contas

212
COMPARTILHAR

Flávio Topolski passa agora a fazer parte do time Myntelligence. Com mais de 15 anos de mercado, ele assume a direção de contas da multinacional de tecnologia com foco em marketing digital, liderada no Brasil por Marcos Saurin.

Tendo trabalhado em diferentes áreas de atendimento do mercado, Topolski conta com a experiência de quem já esteve do lado da agência, do cliente e da produtora nas conduções de campanhas de branding e performance. Sua trajetória profissional mais recente inclui a direção de mídia no Grupo DAN (hub GM Chevrolet) e, ainda no grupo, atendimento a clientes de diferentes segmentos. Topolski também atuou no marketing digital da Vigor Alimentos, ampliando estratégias de presença, ativações de mídia e conteúdo digital para todo portfólio Vigor.

“Depois de oficializarmos as operações no Brasil no ano passado e deixarmos a casa pronta, a Myntelligence segue com os processos de contratação, tanto aqui como no exterior e, sem dúvida, Topolski tem muito a agregar ao nosso time”, comenta Saurin. Topolski, por sua vez, já diz se sentir em casa e impressionado com o que a empresa oferece. “Tendo estado do lado do cliente, é muito bom eu poder atuar hoje em um lugar que desenvolve tecnologias tão disruptivas e inovadoras, além da qualidade do serviço, ainda mais em um momento em que o mercado precisa tanto de agilidade, eficácia e estratégia na gestão de dados”, conclui.