Mulheres que ensinam sobre o não convencional, é o tema do CAMPO e BATOM #10

453
COMPARTILHAR

Você já ouviu falar em PANCS – Plantas alimentícias não convencionais? No mundo da industrialização do alimento a nutricionista e Mestre em Fitotécnia que foi a responsável por criar o termo PANC, Irany Artech defende sua ideia de resgate do alimento no CAMPO E BATOM desta semana.

No bate papo com a Jornalista Alessandra Bergmann, a produtora de Pancs, Danielle Paz fala sobre o sítio-escola que montou no litoral gaúcho para ensinar outras pessoas a usarem as plantas.
CAMPO E BATOM vai ao ar às 16h desta 4ª feira, 18 de dezembro.
Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Facebook do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou ainda no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.
Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999149221