Mulheres no mundo das startups, é o tema do CAMPO e BATOM desta semana

576
COMPARTILHAR

O programa da mulher rural brasileira recebe nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, A empreendora da startup Quiper fresh.  Depois de muito procurar sua verdadeira vocação, entre erros e acertos, Fernanda Knebel viu que poderia desenvolver uma tecnologia que pudesse ajudar a combater o desperdício os alimentos no mundo. Com este propósito inventou o “morango azul” capaz de aumentar a vida útil dos alimentos naturalmente. Como  “inventora” e dona de uma startup, Fernanda vai contar no Campo e Batom, sua trajetória e desafios neste novo mundo.

Participa também a Coordenadora dos Projetos de Economia Digital e Startups do Sebrae-RS, Débora Chagas, que desmistifica e fala sobre como começar a montar sua própria startup.

O programa Campo e Batom vai ao ar todas as 4ª feiras, das 16h às 16h30, pelos canais da Rádio Press na Internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts