Mulheres na liderança de empresas multinacionais, é o tema do CAMPO e BATOM #9

435
COMPARTILHAR

Empresas que investem e desenvolvem programas para abrir espaço para o  poder feminino na liderança da própria empresa. Campo e Batom, desta 4ª feira, 11 de dezembro, recebe mulheres que estão à frente da multinacional Yara Fertilizantes para falar sobre o programa de empoderamento feminino desenvolvido pela empresa e o porque de outras multinacionais estarem ampliando a participação de mulheres à frente de negociações.

Alessandra Bergmann recebe no estúdio da Rádio Press  Marcia Silva, diretora da operação brasileira de Crop Nutrition da Yara; e Alice Rokembach, gerente interina de controladoria na Yara Brasil. O programa proporcionará um bate-papo, no mínimo, incentivador para engenheiras, veterinárias, administradoras, zootécnicas e economistas.

Campo e Batom começa às 16h e para acompanhá-lo basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no perfil  do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom), ou ainda no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999-149221

SERVIÇO
Programa CAMPO E BATOM – O programa da mulher rural brasileira
Quartas –feiras – 16h
Acesso – Youtube – youtube.com/radiopress
Facebook.com/radiopressportoalegre
Contato – whatsapp (51) 999149221 –  email – programacampoebatom@gmail.com