Mulheres contra o abigeato, é o tema do CAMPO e BATOM #11

347
COMPARTILHAR

Nos estados que mais acontecem roubos de animais no Brasil, duas mulheres se destacam por seus exemplos de trabalho contra este crime. Com autoridade, salto no pé e bala na agulha.

A jornalista Alessandra Bergmann recebe no Campo e Batom a advogada e pecuarista de Pedras Altas Antônia Scalzlili, e, pelo telefone, bate um papo com Elisabeth de Oliveira Souza, presidente do Sindicato Rural de Cezarina, que fala sobre o exemplo a ser seguido das fazendas em Goiás.

Campo e Batom vai ao ar às 16h desta quarta,dia 08.
Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Face do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou, ainda, no canal da Rádio Press no Youtube  (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999149221

SERVIÇO
Programa CAMPO E BATOM – O programa da mulher rural brasileira.
Quartas –feiras – 16h
Acesso – Youtube – youtube.com/radiopress
Facebook.com/radiopressportoalegre
Contato – whatsapp (51) 999149221 –  email – programacampoebatom@gmail.com.