Muitas histórias hilárias no VALVULADOS desta segunda-feira

433
COMPARTILHAR

O Valvulados desta 2ª feira, 17 de fevereiro, vai estar show de bola e bom humor. O jornalista Julio Ribeiro vai reunir dois craques, um do futebol, e outro do jornalismo esportivo e da política. Os convidados desta edição nº 51 do Valvulados são: Cláudio Duarte e João Bosco Vaz.

Cláudião ex-jogador multicampeão pelo Internacional (um dos melhores laterais direitos da história do clube) e técnico campeão pelo arqui-rival Grêmio, com quem venceu, de forma invicta a Copa do Brasil de 1989. Já treinou dezenas de clubes brasileiros e também já atuou na Arábia Saudita e no Bahrain. Foi professor do curso de treinadores profissionais do Sindicato dos Treinadores do RS. Comentarista esportivo em diversas emissoras de rádio e televisão, Claudio Duarte é um homem do futebol, que se mantém atualizado. Com seu característico bom humor, tem centenas de histórias para contar dos bastidores do futebol,.

O Bosco é jornalista formado pela UCPel, tendo começado na Caldas Jr, no começo dos anos 80, primeiramente na sucursal de Pelotas e depois na Central do Interior da Rádio Guaíba/Correio do Povo. Pouco depois foi para a RBSTV e TV Globo, fazendo matérias nacionais sobre esporte. Em 1990, iniciou carreira solo, com o programa independente “Encontro do Esporte”, inicialmente pela TV Guaíba, e que permanece há 30 anos no ar, atualmente pelo Canal Bah! Na mesma época, Bosco iniciou na política, pelas mãos do também cronista esportivo Ruy Carlos Ostermann. Em 1996, se elegeu suplente de vereador em Porto Alegre. Em 2000, é eleito para uma cadeira na Câmara Municipal, onde permanece até hoje, em seu quinto mandato. Autor do livro “Pisando na Bola – Causos e Gafes no Futebol” ele, também, tem histórias que não acabam mais.

Por tudo isso, o programa desta 2ª feira deveria ter duas horas de duração, mas como  o que é bom dura pouco, se ligue no horário, o Valvulados começa às 16h, pelos canais da Rádio Press na internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).