Mudanças na Mídia da LEROY MERLIN na FCB Brasil

158
COMPARTILHAR

O time de Mídia que atende a conta da LEROY MERLIN, na agência FCB Brasil, está passando por mudanças.

Há um ano na FCB Brasil trabalhando com a LEROY MERLIN, Zezé Dias assume agora a função de diretora de mídia. Nesse tempo, participou de diversos projetos importantes para o cliente, como o reality “Reforma Certa – LEROY MERLIN” exibido pela Globo, o patrocínio a vinda dos apresentadores do programa “Irmãos a obra” (exibido no Discovery Home & Health) ao Brasil, o programa “Decora” do GNT, e ainda o projeto CasaCor. Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, aprofissional tem ainda em seu currículo passagens por agências como Duda Propaganda, Loducca e Tribal, atuando com clientes como Natura, Reebok, Lojas Riachuelo, Guaraná,  Petrobras, L’Occitane, Baruel, Bayer HealthCare, PepsiCo, Record, Red Bull, Nextel, Outback e LEROY MERLIN.

Há seis anos na FCB Brasil, Juliane Araújo deixa a área de Pesquisa e assume agora como Supervisora de Mídia. Robson Cruz, há três anos na agência, também é promovido a Supervisor de Mídia.

Já Marcos Moura, que acaba de ser contratado como coordenador, possui mais de 20anos de experiência, trabalhando em agências como Duda Propaganda, atendendo a conta do guaraná da Ambev;  Dentsu, atendendo a Toyota, Lexus, Ajinomoto e Hisamitsu; e ainda  Loducca, com a LEROY MELIN, Nextel, Pepsico e Outback.

O time conta ainda com o estagiário Yuri Santos, estudante de Publicidade e Propaganda na FIAM-FAAM, que entrou para a agência pelo programa de estágio FCBrains.