Motorola lança campanha para divulgar novo smartphone motorola one zoom

52
COMPARTILHAR

A Motorola anunciou a chegada do novo aparelho da família motorola one: o motorola one zoom. O aparelho é o primeiro da marca com quatro câmeras, que chega com o exclusivo sistema Quad câmera, com 48 MP, zoom óptico de alta resolução e câmera ultra-wide.

O slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, tem como objetivo mostrar ao consumidor que o smartphone atende as necessidades e desejos para quem valoriza uma boa experiência de câmera e design.

A campanha começou a ser veiculada na televisão no dia 05 de setembro, data do lançamento global do smartphone. O filme, com 30 segundos, mostra o design do aparelho, o acabamento em vidro escovado além das três cores disponíveis.

Nas próximas semanas as comunicações serão exibidas nas redes sociais da marca, display e mídia offline, e OOH nos relógios do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de estar disponível no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Um formato novo de alto impacto para um público qualificado.

“O motorola one zoom é o smartphone premium da franquia motorola one e segue os mesmos pilares dos outros aparelhos da família: design e inovação. Além disso é baseado em pesquisas para atender às necessidades atuais do nosso consumidor com maior rapidez.”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.