Morana apresenta seu novo posicionamento de mercado em campanha publicitária

182
COMPARTILHAR

Uma marca acessível e que dialoga com a mulher moderna, descontraída, que sabe o que quer e não se obriga a seguir padrões. Assim é a Morana e sua nova coleção de acessórios femininos, que chega às lojas neste mês de março.

Para apresentar as novas peças, a Morana coloca no ar uma campanha com o slogan “Eu quero é mais”.

Desenvolvida pela agência de comunicação especializada em varejo e redes de franquias MD | Make a Difference, a campanha traz como tema principal a interpretação do desejo feminino. “As mulheres sabem o que querem e por isso agem com mais confiança, alegria e naturalidade. Essa observação do cenário atual do universo feminino foi o ponto de partida para o nosso insight criativo, e é o que a campanha quer retratar”, afirma Rafael Melandi, diretor de criação da MD.

Estrela da campanha, a apresentadora Sabrina Sato foi escolhida para representar a Morana por reunir características semelhantes à da marca: é democrática, leve, alegre, acessível e, ao mesmo tempo, aspiracional. “Queríamos alguém que tivesse as características da nova Morana e que se identificasse com a marca. Além disso, queremos construir um relacionamento em que o papel da celebridade vá além de ser o rosto da marca, mas que influencie nas decisões estratégicas, já que a escolha foi pautada na coerência da parceria pela afinidade de propósito das duas partes. Por conta disso, fizemos um contrato de um ano com a Sabrina”, revela Nara Dutra Brossi, da área de marketing da Morana.

Além dos filmes, a MD também desenvolveu peças de visual merchandising para serem usadas nas lojas da Morana, que recebem novos produtos a cada semana.

Ficha Técnica
Produção Executiva: Mangaba Produções
Diretor de Arte: Rafael Melandi
Aprovação: Nara Dutra, Karine Costa e Paula Kobayashi
Fotografia: Marcos Mello Cavallaria
Direção de fotografia e edição: Marcos Mello Cavallaria
Atendimento: Bruna Bross
Filme: Cavallaria Filmes e Produções
Criação: Rafael Melandi
Produção e coordenação de filme: Cavallaria Filmes e Produções