Mondial escolhe Rodrigo Hilbert para nova campanha

101
COMPARTILHAR

Carisma, simpatia, sinergia com toda a linha de produtos e a aproximação com o público-alvo da marca foram características fundamentais para a escolha do ator e apresentador Rodrigo Hilbert durante o planejamento da campanha publicitária da Mondial. Durante todo o processo de concepção da campanha, lastreado por pesquisas de mercado, a equipe de marketing considerou, principalmente, as características do ator que tanto se assemelham ao posicionamento da marca e de seus consumidores. Ao comparar a imagem do ator ao patamar que a marca conquistou desde sua fundação, o fit de marketing fica ainda mais evidente. Rodrigo, assim como a Mondial, circula muito bem em todo o universo doméstico, demonstra habilidades culinárias, valoriza os momentos em família e executa com segurança as tarefas domésticas.

No comando de um programa de culinária exibido no canal GNT e popularmente conhecido por sua postura democrática, Rodrigo Hilbert se conecta diretamente ao slogan da campanha, “Mondial, a escolha inteligente”, ilustrando a dimensão da marca dentro das casas dos brasileiros. Com amplitude de portfólio, atenção às tendências do mercado, produtos pensados com as mais inovadoras tecnologias e presente nos principais canais de vendas de todo o país, a marca assume e demonstra o seu posicionamento de ser uma verdadeira parceira dos consumidores.

As peças da campanha relacionam a imagem do homem atento aos cuidados com a família e que reconhece os atributos da Mondial na hora de escolher produtos para sua casa. Já para a marca, este é o momento de se aproximar, ainda mais, dos consumidores. “Entendemos que a Mondial atingiu um nível de maturidade que pede uma aproximação maior com os consumidores. Neste novo momento queremos estar conectados com o nosso público e firmar, ainda mais, o nosso posicionamento de ser uma empresa democrática, que oferece produtos de qualidade, com design inovador e a melhor relação custo-benefício.”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador e co-presidente da marca.