Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

185
COMPARTILHAR

A Minute Media, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The Players’ Tribune, acaba de anunciar mudanças na gestão da companhia no mercado brasileiro. Após atingir o crescimento planejado no início do ano, mesmo em um cenário de pandemia, a empresa promove líderes brasileiros.

Eduardo Paulsen assume a função de Country Manager da Minute Media Brasil. O executivo, que trabalha há 4 anos na empresa no cargo de Gerente de Creative Solutions LatAm, tem passagens por companhias como Dream Factory Sports e Esporte Interativo. Já Bruno Fernandes foi promovido a Diretor Comercial da Minute Media no Brasil. O executivo, que antes ocupava o cargo de Gerente Comercial, fará uma cogestão de liderança ao lado de Eduardo Paulsen e irá comandar toda estratégia comercial da Minute Media no Brasil.

Os dois executivos serão responsáveis pelo lançamento oficial da plataforma The Players’ Tribune no Brasil em 2021. O TPT é a primeira plataforma de conteúdo liderada por atletas do mundo, e já contou com conteúdos criados por atletas como Pelé, Marta, Neymar, Dani Alves, entre outros. Desde 2019, o site passou a integrar o portfólio de publicações da Minute Media e este ano será lançado no mercado brasileiro.

Como parte do crescimento acelerado da empresa, não só no Brasil, como também no mundo todo, o ex-diretor geral da Minute Media na América Latina, Fábio Sá, foi também promovido a SVP International Sales & US-Hispanic da Minute Media. Assim, Sá está deixando a gestão da operação Brasil e assumindo toda a receita internacional do grupo (América Latina, Europa e Ásia).